
Instalação, manutenção e conservação em ar condicionado. Assistência técnica em todas as marcas.
Belo Horizonte - MG
executamos serviços de limpeza pós obra, terceirizada,avulsa, carpetes e estofados.residencias con
Prisma Empreiteira, é uma empresa dedicada a execução de Obras de Engenharia Civil, Arquitetura: Projetos, Manutenção Predial e Administração de Obras Civis.
instalações elétricas,prediais,comerciais,residenciais,industriais e manutenção em geral
Rua Itaparica, 136
Gravataí - RS
reformamos,poltronas,estofados,cadeiras,divans,almofadas,painel de cama,sofas,etc
Rua K, 231
Belo Horizonte - MG
Comércio Instalação e Manutenção de sistemas contra incêndio; Centrais de alarme,detectores de fumaç
São Paulo - SP
conserto,consertos,reparo reparos, serviço, serviços, manutenção, manutenções, eletrica, residencia.
Rua Joaquim Manoel de Macedo, 210
Barueri - SP
*Redes de proteção em janelas,varandas, etc *Concertinas e Redes laminadas Quadras poliesportivas, campos, tenis, outros *Cercamentos em geral *Reformas e Manutenção *Estruturas Metalicas
nosso grupo tem se destacado no ramo de manutenção e patologias prediais, dando satisfação ao nossos clientes com nosso prestação de serviço e qualidade na finalização destes.
Rua Joaquim Nabuco, 23345
Colombo - PR
Manutenção e instalação de Portões Automáticos. Oficina especializada, reparo mecânico e eletrônicos. Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, interfone, fechadura elétrica.
Av. Duque de Caxias, 64 – Centro
Magé - RJ
© 2009 - 2025 Construindo e Reformando Todos os direitos reservados